terça-feira, 31 de março de 2009

Primeira seleção européia

Estimados leitores,

Apesar de já ter dito aqui várias vezes que minha passagem pela Europa seria diferente de todo o resto da rota ao redor do globo, achei por bem fazer um planejamento mais minucioso, ainda que passível de mudanças ao longo do caminho.

Nos próximos posts pretendo dividir minhas angústias e minha ignorância com você, caro leitor, tentando estabelecer um rumo interessante e factível para minhas andanças pelo Velho Mundo.

De cara assinalei um monte de lugares que me interessam. Obviamente não há tempo hábil para cumprir tal trajeto em apenas dois meses e meio. Optei por começar no exagero e ir limando aos poucos. De cara já rodadam Malta, Varsóvia, Helsinque e Sarajevo.

Segue a primeira lista:

  1. Lisboa
  2. O Porto
  3. Madri
  4. Granada
  5. Barcelona
  6. Dublin
  7. Edimburgo
  8. Londres
  9. Paris
  10. Monte Carlo
  11. Roma
  12. Florença
  13. Veneza
  14. Milão
  15. Zurique
  16. Amsterdã
  17. Oslo
  18. Estocolmo
  19. Kopenhaguen
  20. Hamburgo
  21. Berlim
  22. Praga
  23. Viena
  24. Budapest
  25. Zagreb
  26. Atenas
  27. Tessaloniki (ou outra cidade ou ilha grega)
  28. Istambul
  29. Bucareste
  30. São Petesburgo
  31. Moscou

É necessário eliminar pelo menos sete destinos, senão estarei fazendo minha própria excursão Vovó Stella - 20 países em 15 dias...

Sugestões são bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário