domingo, 5 de abril de 2009

Farewell to Scotland

Pensei em começar este post sobre a exclusão de Edimburgo com o título bombástico e piegas de "Saudades de um lugar que eu nunca fui", ou coisa que o valha.

Sou um sentimental, acima de tudo. E a Escócia faz parte de minha vida desde quando eu tinha três anos de idade e - secretamente, comia o gelo que sobrava no copo de whisky do meu pai.

O tempo passou e desde sempre venho contribuindo bravamente para o aumento do PIB escocês.

Constato, não sem uma certa dose de apreensão, que acabaram ficando de fora de minha rota os dois únicos países fabricantes do legítimo whisky escocês, a Escócia e o Paraguai.



O consolo é que se encontra whisky em qualquer espelunca mundo afora, do escocês ou do paraguaio.

Chears!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário