sexta-feira, 26 de junho de 2009

Este Blog não morreu

Prezados leitores (se é que ainda tenho algum...)

Volto hoje a escrever aqui. Minha meta de escrever diariamente funcionou por 155 dias consecutivos - de 01/01 até 04/06.
A parada foi necessária para organização da vida e da cabeça.
A periodicidade do blog vai mudar, não mais condeguirei atualizá-lo diariamente, mas voltarei a incluí-lo em minha rotina diária.

Pretendo terminar de escrever as "Impressões de uma viagem ao Japão" e, em seguida, retomar a rota pela Ásia, prosseguindo pela Oceania e África.

O projeto da viagem em si continua vivo, vivíssimo, mas com mudanças substanciais que serão comunicadas em breve neste espaço.

6 comentários:

  1. Estou por aqui. Ainda mais q quero fazer uma dessas logo q possível.

    TDB,


    V for Verônica

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que esse blog não morreu.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Cadê vc Samir? Sentimos sua falta!!!
    Bjs,
    luliX

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Você pode entrar em contato comigo? Estou fazendo uma matéria sobre viagens de volta ao mundo. fcastellobranco@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sou um viajante, turista profissional, escritor e colunista de jornal. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de poder ajudar as pessoas com consultoria de viagens. O livro já está registrado ( não publicado ), porém decidi por continuá-lo devido alguns roteiros que pretendo concluir.
    Tenho uma coluna no site www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
    Também publiquei um texto no jornal GAZETA DO POVO do Paraná e a REVISTA PANORAMA DO TURISMO já divulgou meu blog na edição de junho/2010. Estou ampliando a divulgação, pois tenho convicção que será o livro de maior incentivo ao turismo que já existiu, com dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento ao contrário do consumo materialista avassalador que temos na sociedade. Destaco que viajar é opção de vida, despreendimento e coragem com mensagens positivas para aqueles que sonham em viajar ou ir a um lugar distante, pois a única coisa que ninguém lhe tira são as lembranças. Afinal, quem não gosta de viajar ?
    O problema é que muitas vezes as pessoas ficam presas em certos paradigmas pessoais a serem quebrados. Tudo isso aliado a um alerta ao que os seres humanos estão fazendo com nosso planeta.
    Acredito que vai gostar das minhas idéias e publicações. Convido-o(a) para visitar o site e no blog. Se achar conveniente, vou adorar receber seu comentário. Suas idéias, elogios ou críticas são importantes para mim e se puder me passar alguma dica ou indicação com relação a uma futura possível edição, apoio ou divulgação da idéia, também agradeço muito. Trocar idéias e informações é muito importante.

    Meu convite e idéia mais particular à você é divulgar seu blog também no meu em PARCEIROS e você divulga o meu no seu em primeira página também, além de seguirmos um ao outro nessa jornada. Aguardo sua visita e seu retorno ...

    Grande abraço, paz e boas viagens !

    MARCELO COSTA KASPRZAK – “ PENSO, LOGO VIAJO ! “
    www.omundoseuviaje.blogspot.com
    www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
    omundoseuviaje@hotmail.com

    ResponderExcluir