quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vale a pena ver de novo

Eu já tive um blog que definhou até morrer.
Já por este aqui, prometo lutar bravamente. Jurei para mim mesmo que - ao menos em janeiro, escreveria todo dia. Estamos chegando na metade do mês e eu já sou um escravo dessa porra.

Para não matá-lo de tédio, estimado leitor, começo hoje a reedição do relato de minha viagem à Costa Oeste dos Estados Unidos, ocorrida em Março de 2007 e originalmente publicado no falecido Blog dA Organização, dentro do Globo Online. Posso dizer que foi o estopim deste projeto insano.
A série se chamará "Relato de uma viagem à Costa Oeste dos EUA" e será publicada na ordem em que foi escrita. Nos próximos posts, independentemente do assunto abordado, sempre estará presente o link para mais um eletrizante capítulo desta saga americana.

Se alguém quiser fazer algum comentário sobre os posts da viagem aos EUA, deve fazê-lo aqui, pois não tenho mais acesso à edição das postagens no Globo Online. Este lembrete beira o ridículo, já que ninguém escreve mesmo...

Voilà!

Vale a pena ver de novo
Relato de uma viagem à Costa Oeste dos EUA - capítulo 1

2 comentários:

  1. Oizi tadinho, tãoze piquinininho, tãoze largado, tão abandonado!

    Adorei rever seu post. Tá muito bom.

    A emoção da roleta..........

    ResponderExcluir
  2. Nem fez um mês e já está fazendo recurso ao uso de ``vale a pena ver de novo''??? Califórnia foi legal cara, mais seus leitores estão com fome para coisas novas! Deixa as reprises para as madames e empregadas sem mais para a fazer que assistir a programação do Globo a tarde.

    ResponderExcluir